domingo, 24 de março de 2013

Maquiagem Simples :)

Olá meninas, fiquei sem atualizar o blog ontem então decidi fazer uma "MAKE" simplesinha para vocês. Não é nada elaborado e bem simples de fazer, bom vamos logo ao ponto de  como eu fiz.

  1. Fiz todo processo na pele (base, corretivo, pó, bronze...)
  2. Apliquei a base de sombra
  3. Usei um marrom um pouco mais claro e esfumei com um marrom mais escuro, bem pouco.
  4. Apliquei o delineador em gel. 
  5. Apliquei o curvex e o rímel da COLOR AVON 
  6. Iluminei um pouco o final da linha d'água 
  7. E passei o lápis preto que eu amo da PAYOT
  8. Por ultimo batom Pink da Avon


Então foi esse o post de hoje, espero que tenham gostado. Deixe sua opinião Beijos:*



2 comentários:

  1. Anónimo19:29

    Seu blog é lindo!

    O meu eu criei ontem, se quiser, dê uma passada lá e se gostar, passe a seguir! Obrigada desde já e já sigo o seu.

    Aqui: http://vemcomopomba.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor :)
      Visitarei, beijos:*

      Eliminar

Oba...Um comentário, deixe dicas e opiniões aqui!
Responderei todos os comentários com muito amor e atenção :)
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG *-* beijos:* by: Gabrielly Veronezi