quinta-feira, 14 de março de 2013

Favoritos do Momento


Hey Meninas!

Hoje trouxe para vocês alguns dos meus favoritos do momento, afinal não há como compartilhar tudo. SÃO TANTOS rs
Entre alguns que não citei é pincel para blush ( em breve mostrarei ), Produtos variados Victioria's Secret que são totalmente impossível não gostar de cada um, Creme de hidratação Niely Gold, Óculos lindíssimo da CHILLI BEANS enfim, como eu disse é impossível citar todos.
RACCO - flor de menina.
Gel Hidratante Corporal com GLITTER 150 gramas promete: Pele com máxima hidratação, estimulante, perfume da Deo Colônia Flor de Menina.


SHAMPOO & CONDICIONADOR - Niely Gold (novo)

Estou amando o resultado destes produtos. (RESULTADO IMEDIATO) 
Não apenas por ele ter resultado imediato, que realmente senti uma diferença na primeira lavagem, o cheiro é ótimo e sem duvidas alguma eu super recomendo, simplesmente estou amando. Não pretendo me distanciar dele nunca mais rs 


Bloqueador Solar loção oil free 30 fps - Episol

Sobre ele também super recomendo! (mais informação sobre o produto Clique Aqui)



AVON Care - Hidratante Clareador com FILTRO SOLAR 
Chegou sexta - feira.  
Por pouco  tempo já estou amando, ainda mais eu que não sou tão fã assim de bloqueador solar é ótimo. NÃO ABANDONAREI O EPISOL


CAPRICHO o Boticário - Colônia Vintage  

Não poderia faltar o lindo, charmoso e cheiroso da Coleção Capricho Vintage, é ótimo por 
R$ 59,99   O MEU ESTÁ ACABANDO JÁ =/



AVON NATURALS - Loção hidratante corporal Romã & Manga 

Promete: Possui rápida absorção, protege a pele contra os odores da transpiração, deixando-a levemente perfumada. Leve textura cremosa, perfumada proporciona hidratação por 24 horas e deixa a pele macia e aveludada. 


Gota Dourada - Shampoo 

Não uso diariamente esse xampoo/shampoo  exatamente.  Pois mesclo variando entre esse Gota Dourada, Niely Gold e Profissional Hair entre outros, mudando mensalmente.



Óleo de ARGAN -  Novex

Já viram-me dizer sobre esse famoso Novex em posts anteriores e comento super bem. Pois é ele ainda está na minha listinha do momento eu super recomendo sem mais. 

Então gostaram ? espero que sim deixe seu comentário!
 
Beijos, volte sempre *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oba...Um comentário, deixe dicas e opiniões aqui!
Responderei todos os comentários com muito amor e atenção :)
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG *-* beijos:* by: Gabrielly Veronezi