quinta-feira, 14 de março de 2013

Episol

Hey Meninas!
Depois de tantos dias sem compartilhar nada com vocês, hoje trouxe um mega bloqueador solar M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.
Tudo bem eu não sou tão fã de bloque solar, mas esse é incrível além de ser muito conhecido né ?! Esse custou R$79,90 além de tudo não contem essência o melhor. Nada como algo suave, afinal não é tão legal produto de cheiro no rosto 
Bom... Eu não tenho o que reclamar, então vamos conferir as imagens ?



Eu recomendo... Espero que tenham gostado do post de hoje, não se esqueçam de aderir a página, e deixar sua opinião :)

Beijos :*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oba...Um comentário, deixe dicas e opiniões aqui!
Responderei todos os comentários com muito amor e atenção :)
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG *-* beijos:* by: Gabrielly Veronezi